Vendas pelo whatsapp: (11) 99792-2299

Troca e devolução

Com o intuito de assegurar a satisfação de seus clientes, a Legner desenvolveu uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor para os casos de:

Para isso, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da Legner através do e-mail sac@legner.com.br e solicitar a autorização da troca ou devolução do produto, durante o prazo de 07 dias úteis a contar da data de entrega do produto.


No entanto, caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e entre imediatamente em contato com a Central de Atendimento da Legner através do e-mail sac@legner.com.br.

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Falta de algum item do pedido
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo do pedido
Desistência por arrependimento

Caso você adquira algum produto na Legner e desista da sua compra, você poderá trocá-lo por outro produto ou receber a restituição do valor total correspondente ao produto devolvido, desde que este não possua indícios de uso, pois caso contrário à devolução não será aceita.

Para proceder com a devolução você deve enviar o produto com a sua embalagem original (mesmo que esta tenha sido aberta), e-mail com autorização da devolução pela Central de Atendimento da Legner, nota fiscal original ou cópia e garantia do produto.

Defeito de fabricação

Caso você adquira algum produto na Legner e este tenha defeito de fabricação, o produto será trocado por outro igual ao citado na nota fiscal. Caso não tenhamos o mesmo produto disponível em estoque, a sua previsão de reposição é de cerca de 120 dias a contar da data da sua solicitação.

Caso você opte por outro produto que não o citado na nota fiscal, este deverá ser de igual valor ou usado como parte do pagamento de outro produto de sua preferência que tenha valor superior ao do produto trocado.

Para proceder com a devolução você deve enviar o produto com a sua embalagem original (mesmo que esta tenha sido aberta), e-mail com autorização da devolução pela Central de Atendimento da Legner, nota fiscal original ou cópia e garantia do produto.

Informamos que todos os produtos com defeitos são analisados internamente pela nossa área de qualidade e caso não seja constatado defeito o mesmo será reenviado ao cliente e a troca por defeito de fabricação será anulada.

Troca

Caso você adquira algum produto na Legner e queira trocá-lo, você deverá enviar o produto com a sua embalagem original (mesmo que esta tenha sido aberta), e-mail com autorização da devolução pela Central de Atendimento da Legner, nota fiscal original ou cópia e garantia do produto.

A troca será feita por outro produto de igual valor ao citado na nota fiscal ou usado como parte do pagamento de outro produto de sua preferência que tenha valor superior ao do produto trocado.

Não será permitida a troca de produtos adquiridos em promoção.